
2 anos depois do mágico defeso em que o Glorioso teve a melhor wanna be squad da Europa, na qual pontificavam nomes como Robinho, Jon Dahl Tomasson, Christian Wilhelmsson, Dedé ou até mesmo Javier Saviola, eis que os primeiros frutos da gestão desportiva do Maestro estão prontos para ser colhidos. E que frutos, senhores!
Depois de garantir o concurso de galácticos como Rafik Halliche, Hassan Yebda, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim, os líderes da SAD do nosso estimado B'fica acreditam ser possível que Pablito Aimar se mude de armas e bagagens para o Estádio da Luz.
Aos 28 anos, e apesar de não ter vingado no La Romareda, tendo visto inclusivé o Saragoça descer de divisão, El Payaso é aquilo a que se pode chamar um filha da puta dum jogador. Um verdadeiro Lorde no centro do terreno, que não raras vezes é também visto a vagabundear pelos flancos.
Claro que não se compara a um Nuno Assis ou a um Ruben Amorim, mas como dá algumas garantias de fiabilidade, pode ser encarado como um bom suplente destes. Ou do Yebda.
Saem portanto 6 milhões de preces desde este nosso Portugal, para que O Palhaço ouça o divino chamamento do Arcanjo Rui Costa e assine pela nossa grandiosa instituição.
Ter (mais) um palhaço no plantel dá sempre jeito. Se o clube não vingar no Reino dos Resultados, pode ser que o Orelhas monte um circo itinerante.
Um comentário:
Exactamente o que faltava a este blog...O julio a mandar poias qual Rui Santos...Carrega beinhhhica
Postar um comentário